Tô grande!

Lilypie Third Birthday tickers

Princesa na área...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 13 de março de 2009

Perdendo o Nemo de vista...

É..., até pouco tempo atrás eu também procurava o Nemo... O Nemo e a Doris... procurei tanto que achei... Achei um olho de peixe embaixo do meu pé...

Já fazia tempo que ele tinha começado a piscar para mim, mas eu não dei muita bola não... passava uma pomadinha, cobria com um band-aid... e assim se foram alguns meses... longos e doloridos... Até que tomei vergonha na cara (e bronca do marido) e fomos ao ortopedista... japonês claro, porque afinal, a maioria dos japas que eu conheço são bons de história-de-pescador... E meu novo e querido ortopedista japa foi direto ao assunto... "-Ixi, é olho de peixe, não tem jeito, é cirurgia!"

E foi assim que ontem, o ortopedista japonês e mais dois pescadores acompanhantes fizeram a intervenção e pescaram o olho do meu Nemo...

É isso aí Nemo, Doris, peixinhos, tartarugas, baleias e afins... Vejo vcs na TV ou em algum mergulho por aí... ;)

Glub, glub .º0

Nenhum comentário: