sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Saudade...
Segundo a mãe da Apple...
"Quando eu tinha dez anos, meu pai e eu fomos a Paris(...). Ficamos em um hotel bacana, e ele disse que eu podia comer o que eu quisesse no café da manhã (batata frita). Fomos ao museu Pompidou, à Torre Eiffel e ao Museu do Louvre. Foi maravilhoso. No avião de volta para Londres, meu pai me perguntou se eu sabia o motivo de viajarmos, só eu e ele, para um fim de semana em Paris. Eu disse não. Ele disse: "Eu queria que você visse Paris, pela primeira vez, com um homem que vai te amar para sempre, incondicionalmente." Gwyneth Paltrow
Já faz mais de 20 anos, mas a saudade, quando bate forte, é difícil... Pensar na mudança para um novo lar faz com que remexamos nas catacumbas dos armários e caixas e nos deparemos com fotos e lembranças que acentuam a saudade... Mas que também permitem que olhemos a nossa volta, para tudo o que devagarzinho conquistamos e possamos dar a eles, nossos pais, os créditos...
Que bom que Deus me permitiu ter um pai que me amou incondicionalmente, mesmo sem termos idos juntos a Paris... E que também me deu um marido maravilhoso, um companheiro para todas as horas e para todos os lugares (inclusive Paris...) ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gosto muito da frase abaixo:
"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." (Mário Quintana)
E é a mais pura verdade. Saudade é uma coisa estranha, doída e muitas vezes (na maioria delas) incurável. Mas em meio a este sentimento, lembre-se que o tempo nao parou pra voce. A vida te sorriu e seus objetivos estao aí a serem seguidos e atingidos.
Uma mudanca agora que trará tanta felicidade a voces só poderá ser lembrada com muito amor, carinho e uma leveza de saudade. Saudade esta que voce sempre irá sentir nos momentos mais singelos. Simplesmente sinta quantas vezes quiser!!
beijinho no coracao!
Postar um comentário